quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Eu estou aqui

Não importa que o céu esteja negro,
Eu estou aqui...
Deixa-o estar.
Pouco me importa que conheças o Mundo,
Eu estou aqui...
Vem e perde-te comigo.
Não quero pensar no que há para além da morte,
Eu estou aqui...
Então, estou vivo.
É do Mundo que eu sou,
É da vida que eu me alimento.
O que da infância restou,
Foi levado pelo abraço do vento.
Hoje sou homem e não caio no abraço.
Das poucas lembranças que tenho, apenas resta o cansaço.
Eu estou aqui...
Mas acredita que não quero,
Pois o meu caminho é demasiado austero.
Eu estou aqui...
Estou preparado para o Mundo.
E continuarei aqui
Sem o medo de ir ao fundo.

12 comentários:

  1. Gostei!!!
    cativou-me, essencialmente, os versos 10 a 15.
    Parabéns!
    Espero que continues a escrever e a aperfeiçoar a tua escrita. Continua a CRIAR!
    beijinho
    Vanessa Santos :)

    ResponderEliminar
  2. ESPECTACULAR !
    já não é a primeira vez que venho ao teu blogue , pelo contrário . venho várias vezes aqui (;
    já acompanho os teus textos há um tempinho e não há duvida que realmente evoluiste bastante , desde o começo .
    queria apenas dar-te os Parabéns porque tens um excelente 'trabalho' (;
    concelhos ? nenhuns . escreve com alma , é o mais importante @
    e agora vou tornar-me seguidora , siim ? $:
    ahah , beijinhos .

    ResponderEliminar
  3. Ta perfeito bebe *.*
    Devias mesmo pensar em escrever o livro de poesia, tenho a certeza que seria exito completo!

    Continua paixao (LL)
    LY @

    ResponderEliminar
  4. amei , mesmo :o
    tornei-me seguidora (:

    ResponderEliminar
  5. Gosto do que consegues exprimir através da poesia, é sem dúvida um caminho que se percorre sem nunca acabar... eu também escrevo poesia e para mim escrever poesia é muito mais que soltar palavras em forma de verso, para mim é libertar aquilo que sinto, aquilo que vejo, aquilo que penso de mim e do mundo que me rodeia.. É o meu refúgio, é estar num momento só meu e encontrar-me, é vida! :) Gostei, de facto, daquilo que li e acho que fazes muito bem em publica-los, pois, assim, oferece-nos a nós, leitores, um precioso momento numa busca, na busca de nós próprios *.* A poesia faz parte de mim e eu faço parte dela *.* Parabéns pelo teu trabalho, continua :) Ass: Rita *

    ResponderEliminar
  6. consegues meter música num hi5 ?

    ResponderEliminar
  7. óptimo (:
    então é assim : vais ao painel , depois design . Nos elementos da página ( gadget , arquivo do blog , texto , etc ) , no texto , clicas para editar e vai-te abrir automáticamente um novo separador e tu só tens de lá colar o código !

    ResponderEliminar
  8. vai lá novamente , no texto , por baixo do título , tem o Conteúdo . Tu colas o código lá , depois tem lá uma coisa para pôr a letra a negrito , com cor , a itálico , etc , e tu clicas onde diz " Editar html " e aquilo vai ficar a dizer " Formato Ritch Text " , clicas onde diz " Formato Ritch Text " e salvas as alterações .

    ResponderEliminar
  9. ó , de nada . Nao custa nada ajudar ! Eu se um dia precisar , peço (:
    - Beijinho *.*

    ResponderEliminar
  10. tens imenso jeito, não mudava uma única palavra

    ResponderEliminar
  11. Esta espetacular parabéns! Tens imenso jeito :)
    Beijinho

    ResponderEliminar

Comentários a este Blog: