domingo, 7 de março de 2010

Fado Chorão

Sinto algo que me inquieta.
É a porta do meu fardo, tenho-a aberta.
Ouço um som, uma melodia deveras chorosa.
É uma voz, que suavidade harmoniosa.

Caminho em sua direcção,
O que é, estou perto de descobrir.
Era um fado chorão,
Mas fez-me sorrir!

Toca a guitarra, mas triste se exprime.
Toca magoada, não desiste e é sublime.
Aquela doce voz, cantava para mim,
Inspirada por acordes em pautas sem fim.

Canta fado, de voz bem portuguesa
E eu estou apaixonado!
Que a vibração da tua voz aqueça,
E não esqueça este mal amado!

São únicas, as palavras que expressas.
Essa mágoa na voz e a língua em que te confessas!
Se sentires que para sorrires não podes mais cantar,
Não cantes fado, não te irei abandonar!

20 comentários:

  1. JOAOZINHO, SBAES QUE ADORO :'D !

    ResponderEliminar
  2. hmm mtoo bonitoo!!!


    tmb gostoO :)

    ^^

    ResponderEliminar
  3. Está mesmo muito bom.
    Gosteii :D

    ResponderEliminar
  4. - LINDO~OO'oO' :')
    - ANDE CA A LER TODOS OS TEU POEMAS'
    - ESTÃO LINDO'S :D
    - GOSTO :D
    - DSCP A INVASÃO

    ResponderEliminar
  5. Mais um poema espectacular !! *o*
    Continua ;D
    Beijinho°

    ResponderEliminar
  6. na~o bastava ja' o facto de tu seres lindo, ainda escreves poemas ta~o bonitos... adoroO

    ResponderEliminar
  7. Olá João
    Gostei. Gostei muuuuito!
    um beijinho

    ResponderEliminar
  8. Para além de seres Lindo.. Amo o que escreves :)

    És perfeito msm, bjnhuzz *

    ResponderEliminar
  9. tens um dom sublime de expressares o que sentes e fazeres o leitor sentir tambem

    continua assim :)

    bjinho*

    ResponderEliminar
  10. Oi.
    Sou primo do Alexander.
    Deves conhecer.
    Segue o meu blog.
    www.poemasfernando.blogspot.com
    Adoro os teus textos

    ResponderEliminar
  11. Parabens (:
    tens imenso talento =D

    ResponderEliminar
  12. Caro João, fizeste um poema com triste emoção, embalado pelo fado chorão, que lhe trouxe a inspiração. Parabéns!

    ResponderEliminar
  13. Olá joão , gosto muito do teu poema (;
    beijinhos ^^
    MariaLuiza

    ResponderEliminar

Comentários a este Blog: